10/04/2016

Tudo se resolve na última rodada, quarta feira (13) do 2º Turno do Estadual!!!

Tudo se resolve na última rodada, quarta feira (13) do 2º Turno do Estadual!!!
Os resultados dos jogos parciais da sexta rodada do estadual adiaram para a última rodada, a sétima, na próxima quarta feira (13), a definição de quem vai fazer a final da Copa Rio Grande do Norte.

ASSU e ABC empataram em 0 a 0, Potiguar empatou em 1 a 1 com o Alecrim e o Palmeira perdeu em casa para o Baraúnas por 2 a 0.

Fechando a rodada, amanhã (10), jogam América e Globo às 16h00 no Nazarenão sem influência na final da Copa RN. O Globo é que precisa da vitória para seguir vivo lutando pela vaga na série D e o América aumentar o número de pontos no geral do campeonato.

Na sétima e última rodada, o ABC pega o Potiguar no Frasqueirão –Baraúnase América no Nogueirão – Globo e Palmeira no Barretão, além de Alecrim e ASSU no Nazarenão.

Uma rodada que poderemos chamar de jogo de xadrez. Cálculos e combinações vão decidir os dois finalistas. O ABC para depender somente dele precisa vencer o jogo, a mesma coisa o Alecrim. Derrota do ABC e vitória do ASSU se classificam Potiguar e ASSU. É um jogo de xadrez.

Tudo se resolve na quarta feira, última rodada do segundo turno.
SÃO GONÇALO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário