11/04/2016

TUDO PODE ACONTECER ABC, POTIGUAR E ALECRIM DEPENDEM APENAS DE SI PARA CHEGAR A FINAL DO TURNO!!!

TUDO PODE ACONTECER ABC, POTIGUAR E ALECRIM DEPENDEM APENAS DE SI PARA CHEGAR A FINAL DO TURNO!!!
A quarta feira (13) decisiva. Última rodada do returno, segundo turno ou Copa do RN assim como queiram. Potiguar, ABC, Alecrim e ASSU, quatro equipes na briga ferrenha por duas vagas. Vai ser emocionante ou sofrível, você quem escolhe.

Sétima e última rodada. ABC e Potiguar no Frasqueirão, Baraúnas e América no Nogueirão, Globo e Palmeira no Barretão, além de Alecrim e ASSU no Nazarenão.

Tudo pode acontecer. ABC, Potiguar e Alecrim dependem apenas de si, o ASSU precisa vencer o Alecrim, e torcer por uma derrota do ABC. Vai ser briga de cachorro doido, uma quarta feira 13, muito nervosa. Globo, América, Baraúnas e Palmeira, todos sem chances de chegar a final do turno.

Futsal São Gonçalo. Entramos na semana da largada da segunda divisão do futsal masculino, serão 30 equipes lutando por 04 vagas para a primeira divisão de 2017, a rodada inaugural será no próximo sábado dia 16.

Quarta tem Copa do Nordeste. Jogo de ida da semi final, Santa Cruz e Bahia no Arruda às 21h45. Na quinta (14), Sport e Campinense na Ilha do Retiro às 20h00. Bahia e Campinense decidem em casa vaga para a final no dia 17/04, uma boa vantagem.
SÃO GONÇALO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário