15/10/2018

FOI UM SUCESSO O ACORDA CRIANÇA 2018. PROMOVIDA PELO PROGRAMA ACORDA CIDADE QUE TEM A FRENTE O NOSSO AMIGO JOÃOZINHO MENESES!!! CONFIRA.

FOI UM SUCESSO O ACORDA CRIANÇA 2018. PROMOVIDA PELO PROGRAMA ACORDA CIDADE QUE TEM A FRENTE O NOSSO AMIGO JOÃOZINHO MENESES!!! CONFIRA.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Centenas de crianças da comunidade do Quebra Fuzil e adjacências, tiveram mais um sábado(13) pra ficar na história como criança, um dia inesquecível. Com direito a refrigerante, pipoca, cachorro-quente e bolo à vontade, brincadeiras, elas ainda ganharam brinquedos de presente pelo Dia das Crianças. 

Festa essa realizada por um projeto que teve início no ano de 2013, através do programa ACORDA CIDADE que tem a frente querido amigo JOÃOZINHO MENESES, junto com seus amigos que aceitaram o convite afim desse projeto que cresce a cada ano.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
GRATIDÃO
Quando sonhamos juntos, quando acreditamos juntos e vivemos juntos as realizações destes sentimentos o resultado é muito gratificante. Assim foi o nosso Projeto Acorda Cidade, nascemos em 2013 e hj estamos aqui prestando contas a vc que nos ajudou e nos presenteou com o que mais iriamos precisar, Amor e Carinho. GRATIDÃO é a nossa palavra a vc que investiu tempo e suor neste projeto que faz tao bem as nossas crianças e aos nossos corações. Palavras de Joãozinho Meneses.
A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Naldo Do Coco e Eugenio Lourenco, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo

DO BLOG: Joãozinho sei que seu sentimento agora não é só de gratidão como você falou, mais também o sentimento é de alegria e dever cumprido. Foi uma tarde/noite linda, crianças alegres, felicidade é a tônica. Meu coração se enche de alegria, e peço a Deus que lhe dê força, saúde, fé e perseverança, para você conseguir continuar a ajudar as pessoas, e lutar para conseguirmos tornar um mundo mais justo, tolerante, pacífico e feliz. 

Parabéns meu amigo e a todas as pessoas que contribuíram para que este momento acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário