10/04/2016

Zagueiro lamenta preconceito de torcida contra goleiro homossexual!!!


Zagueiro lamenta preconceito de torcida contra goleiro homossexual!!!
Geilson, do Alecrim, conta que Messi era xingado quando ia cobrar tiro de meta durante jogo contra o Potiguar de Mossoró. Goleiro é assumidamente homossexual
Segundo companheiro de equipe, Messi foi alvo de xingamentos (Foto: Fabiano de Oliveira)

O zagueiro e capitão do Alecrim, Geílson, mostrou-se indignado com a atitude de alguns torcedores que foram ao Estádio Nogueirão, onde o time dele empatou em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró. Após o jogo, Geilson desabafou em entrevista a uma rádio de Mossoró sobre os xingamentos recebidos pelo goleiro Messi, em virtude, segundo o depoimento do atleta, pelo fato do camisa 1 ser homossexual. Jogando pelo Palmeira-RN, Messi virou destaque no país inteiro no ano de 2010, quando assumiu publicamente sua opção sexual.

- É lamentável isso. Toda vez que o nosso goleiro ia bater o tiro de meta, ele era xingado por alguns torcedores. Eu não admito qualquer tipo de preconceito. Todo mundo sabe da condição do Messi, mas não é possível em 2016 aconteça uma coisa dessas. Informei ao árbitro, que é a autoridade máxima do jogo. Eu gosto da cidade de Mossoró, o povo daqui que sempre recebeu os outros bem, mas esses caras que fizeram isso com o Messi perderam meu respeito - disse Geilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário