15/07/2016

“VAMOS JOGAR CONTRA UM ADVERSÁRIO PERIGOSO”, DISSE TÉCNICO DO ABC ANTES DA VIAGEM PARA ENCARAR O ASA-AL!!!

“VAMOS JOGAR CONTRA UM ADVERSÁRIO PERIGOSO”, DISSE TÉCNICO DO ABC ANTES DA VIAGEM PARA ENCARAR O ASA-AL!!!
(Foto: Carlos Arthur/GloboEaportw.com)

O ABC está há cinco jogos sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar está no G-4 do Grupo A da competição, na terceira colocação, com 14 pontos. O adversário será o ASA-AL, que caiu para o sexto lugar após derrotas seguidas. O Fantasma possui 12 pontos. O técnico abecedista, Geninho espera encontrar dificuldades diante do Alvinegro alagoano no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sábado, às 19h, em Arapiraca (AL), válido pela última rodada do primeiro turno.

“Vamos jogar contra um adversário perigoso, na casa dele, e que quer muito voltar ao G-4. Até duas rodadas atrás era o líder do grupo. Jogar em Arapiraca é muito difícil você fazer resultado e eles querem muito voltar ao grupo de classificação. Esperamos muita dificuldade e vamos tentar manter o nosso desempenho, a nossa caminhada que vem sendo positiva, para que possamos trazer ponto de lá”, falou o técnico do ABC.

O Grupo A da Série C estão meio embolado e sete equipes estão na briga pela classificação para próxima e decisiva fase. Geninho sabe a importância de trazer pontos de Arapiraca e virar o turno entre os quatro primeiros colocados.

“Seria muito bom e importante virar a primeira parte do campeonato nos quatro da frente. Isso nos faria entrar na fase decisiva da competição no grupo principal, sem ter que correr atrás. Lutaríamos mais por uma manutenção do que ter que alcançar os outros. Seria muito bom se conseguirmos fazer um bom resultado em Arapiraca e garantir a nossa manutenção no grupo da frente”, afirmou Geninho.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário