17/07/2016

AMÉRICA-RN EMPATA COM REMO-PA NA ARENA DAS DUNAS!!!

AMÉRICA-RN EMPATA COM REMO-PA NA ARENA DAS DUNAS!!!
América-RN empata com Remo-PA na Arena das Dunas 
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

O América-RN voltou a vacilar jogando na Arena das Dunas, em Natal. Na noite deste sábado (16), o time potiguar começou a partida pressionando a equipe do Remo-PA, e logo abriu o marcador com o atacante Luiz Eduardo, mas não conseguiu manter o ritmo inicial e, viu os paraenses crescerem no jogo e chegarem ao gol de empate com o atacante Edno. O resultado de 1 a 1 foi frustrante para torcida americana que compareceram em bom número ao estádio. Público total de 7. 600 espectadores.

O Mecão perdeu a grande chance de voltar para o G-4, mas permanece na sétima colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos, e o Leão se manteve momentaneamente na quarta posição da competição, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada por ASA e Salgueiro.

Na próxima rodada, o América-RN tem o Clássico Rei contra o ABC, sábado (23),às 19h, no estádio Frasqueirão, em Natal. Um dia antes, o Remo-PA encara o Cuiabá-MT, no estádio Mangueirão, às 20h, no Pará (PA).
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário