20/05/2016

O início da Série C para a dupla do RN!!!


O início da Série C para a dupla do RN!!!
O início da Série C

Na teoria o ABC leva uma ligeira vantagem. Faz o clássico com oAmérica domingo (22), depois tem oSalgueiro/PE no Frasqueirão, depois sai para enfrentar o Botafogo/PB em João Pessoa, fecha a quarta rodada contra o Confiança/SE, também no Frasqueirão.

O América, tem o clássico com o ABC , em seguida vai a Teresina/PI enfrentar o River, viagem desgastante, volta para Natal e enfrenta a forte equipe doFortaleza/CE, fecha a quarta rodada fora de casa contra o Salgueiro/PE no sertão pernambucano, outra viagem longa e complicada.

Repito, é apenas teoria, na prática a história pode ser diferente em termos de resultado, somente com a bola rolando é que vamos saber.
Treino fechado

Semana de clássico é sempre assim, cheia e cercada de detalhes, a três dias do clássico de estreia valendo pela Série C, a comissão técnica do América fecha treino para torcida e imprensa, assim como fez na reta final da decisão do Estadual.
Gustavo Bastos (Foto – Arquivo/ABC FC)

Gustavo Bastos, zagueiro do ABC sobre o clássico

“Estou pronto, já se passou o tempo necessário para voltar sem perigo, e estou à disposição do Geninho. Não pude estar em campo na decisão e a vontade de voltar a jogar é muito grande. Espero poder atuar e ajudar o ABC a começar bem a disputa da Série C”.

Gustavo não atuou pelo ABC nos dois jogos da final do estadual devido ter tomado medicamentos que poderiam ser apontados como doping. O jogador, ao lado de Léo Fortunato, outro que não jogou a partida final por contu

são, formou por grande parte do estadual a dupla de zaga do ABC, a dupla de confiança do técnico Geninho.


Júlio Terceiro, outro que deixou o América

Deixou o América. Dentro do sistema do chega e sai e do sai e chega, Júlio foi mais a ir embora. O jogador não teve um desempenho a altura do que se esperava, foi muito longe da sua última passagem pelo clube. O custo/benefício desta vez não foi bom para o América, Júlio, não conseguiu se firmar como titular.
FONTE: SÃO GONÇALO ESPORTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário