19/05/2016

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA O REVERENDÍSSIMO PADRE MATIAS SOARES!!!

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA O REVERENDÍSSIMO PADRE MATIAS SOARES!!!
Hoje celebramos o aniversário natalício de nosso Padre Matias Soares Pároco da nossa Paróquia dos nossos Excelsos Padroeiros Santana e São Joaquim , todos nos alegramos pela vida preciosa desse padre abençoado, pois o próprio Deus o sonhou, o criou para ser inteiro D’Ele e que nos enviou de presente para cumprir sua bela missão. Padre Matias é um exemplo de um bom pastor que luta para agradar Jesus, em tudo levando esse amor misericordioso. Peçamos ao Coração Fiel de Jesus, que seja sempre o abrigo de Padre Matias e que Santana e São Joaquim, sempre passe a frente de sua vida e grandiosa missão o cobrindo de bençãos, saúde e felicidades. 
Padre Martias, seja sempre esse exemplo de paz, amor, comunhão, parabéns nesse dia tão grandioso, nosso coração está alegre por fazer parte do vosso convívio. 

Os seus gestos e momentos compartilhados, o torna cada vez mais próximo de nós. Obrigada por partilhar conosco o dom mais precioso “a vida”. Que o Senhor derrame suas bênçãos e os proteja em todos os momentos de sua vida.
Esses são os Sinceros votos de Renilson Vívia e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário