16/09/2015

DE VIRADA, PAYSANDU-PA VENCE E DEIXA ABC MAIS PERTO DA SÉRIE C!!!

DE VIRADA, PAYSANDU-PA VENCE E DEIXA ABC MAIS PERTO DA SÉRIE C!!!
O atacante Betinho foi o nome do jogo ao marcar dois gols na vitória de 3 a 2 do Paysandu-PA diante do ABC (Foto: Estadão Conteúdo)

O ABC caminha passos largos para Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (15), o time potiguar foi até Belém (PA) e acabou sendo derrotado de virada para o Paysandu-PA, no Estádio Mangueirão, por 3 a 2, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Esse foi o 15º – maior jejum de vitórias entre todas as séries do Brasileirão – jogo consecutivo sem vitória do ABC. São nove derrotas e seis empates. Os gols da partida: Ronaldo Mendes abriu o placar para os visitantes logo, enquanto Léo Melo e Betinho, duas vezes, garantiram mais um triunfo bicolor. Adriano Alves ainda diminuiu para o Alvinegro na etapa final.

O técnico Hélio dos Anjos segue sem vencer no comando do ABC, já são sete jogos, sendo cinco empates e duas derrotas. O Mais Querido permanece na zona do rebaixamento, na 19ª colocação, com 22 pontos e está há oito pontos do Atlético-GO, primeiro clube fora do Z-4. O Papão continua na vice-liderança, com 47 pontos, e segue firma sua caminhada para buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro

Na próxima sexta-feira (18), ABC recebe o Vitória-BA, na Arena das Duna, às 19h, em Natal. No sábado (19), o Paysandu-PA volta a jogar no Estádio Mangueirão, contra o Náutico-PE, às 16h30.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário