16/09/2015

AÇÃO CIDADÃ PROMOVIDA PELO VEREADOR JOTA VERAS, REALIZA MAIS DE 400 ATENDIMENTOS NO BAIRRO TANCREDO NEVES!!!

AÇÃO CIDADÃ PROMOVIDA PELO VEREADOR JOTA VERAS, REALIZA MAIS DE 400 ATENDIMENTOS NO BAIRRO TANCREDO NEVES!!!
O Vereador Jota Veras realizou durante todo o dia 14 de setembro uma ação cidadã no bairro Tancredo Neves, visando garantir alguns direitos das pessoas daquela localidade e de outros pontos da cidade, que se dirigiram até o bairro em busca de atendimento.

Em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania SEJUC, JR. Amaral Assessoria Jurídica, Bar do Arsenal, Silvana Cabeleireira, Moinho Soluções em Design, Deputada Estadual Cristiane Dantas e Prefeitura Municipal, que abraçaram a causa e prontamente atenderam ao pedido do Vereador, realizaram juntos mais de 400 atendimentos. 

A ação foi realizada no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do bairro, que também apoiou o evento. Dentre os mais de 400 atendimentos, foram emitidos mais de 90 Cadastros de Pessoa Física CPF's e mais de 100 Carteiras de Trabalho e Previdência Social. Os demais atendimentos, se deram nas áreas de assessoria jurídica e cortes de cabelo, oferecendo às pessoas, serviços básicos de cidadania mais próximos e acessíveis.

Mas, o sucesso desta ação, deve-se à participação em massa dos moradores do bairro e localidades próximas, que participaram ativamente durante todo o dia do evento organizado pelo Vereador, não sendo possível atender mais pessoas devido ao tempo. 

O Vereador Jota Veras sabe que esta ação, pode ser uma gota d'água no oceano, mas está fazendo sua parte, também, no tocante ao desenvolvimento de projetos que gerem emprego e rendas às pessoas mais necessitadas, protejam meio ambiente, saúde e bem estar, juventude e educação que garantam cidadania plena a todos os indivíduos do seu município, além de ter diversos requerimentos atendidos pelo executivo municipal, desde calçamentos de ruas à laboratórios de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário