05/08/2015

ANIVERSARIANTE DO DIA: "EU"(RSRSRS), WELLINGTON E O VEREADOR MARCIO FREIRE!!!

ANIVERSARIANTE DO DIA: "EU"(RSRSRS), WELLINGTON E O VEREADOR MARCIO FREIRE!!!
Hoje eu celebro um novo ano, novo tempo em minha vida, e neste dia especial dedico a Deus este dia, meu viver.
E eu só posso agradecer a Deus por tudo que tem me dado, meus pais, a meus irmãos e principalmente a minha esposa e filhos, amigos os verdadeiros e os falos também que com esse nois aprendemos muitas coisas, agradecer a DEUS pela paciência comigo, pelo carinho e colo de pai, pelo perdão por todos os meus erros, por estar e ser comigo em todos os acertos. Por me abrir os olhos e me ensinar a sonhar, por me mostrar o que muitas vezes não consigo ver sozinho, e pelo privilégio da vida, por despertar essa manhã e por me dar razões pra sempre sorrir e perseverar.
Te agradeço pelo dom de viver meu Deus e peço que não me deixe ser medroso e que eu tenha coragem e esperança para conquistar cada sonho, meu ideal, que eu não seja egoísta na vida e com a vida, que não seja injusto para com meus irmãos de sangue e de Fé, que eu aproveite o tempo precioso, a breve primavera que é viver. Da-me da tua alegria pra viver em toda e qualquer situação, de bem com a vida. Afasta de mim Pai tudo que não leva a ti!
Vida, obrigada por este novo dia, novo tempo!!!
Quero aproveitar e desejar tudo de bom e mais sagrado para meus irmãos que também aniversaria hoje são eles WELLINGTON BARBOSA, MARCIO FREIRE. 
MARCIO FREIRE(AZUL) E WELLINGTON 
Que as bençãos divina derrame sobre seus lares e que essa data se repita pro muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário