23/07/2018

Técnico campeão gaúcho com o Novo Hamburgo morre nesta segunda!!!

Técnico campeão gaúcho com o Novo Hamburgo morre nesta segunda!!!
Beto Campos, campeão gaúcho com o Novo Hamburgo, morre nesta segunda-feira vítima de um infarto.

De acordo com a família, ele passou mal por volta das três horas da manhã, quando foi acionada uma ambulância do SAMUCampeão gaúcho com o Novo Hamburgoem 2017, o técnico Beto Campos faleceu na madrugada desta segunda-feira vítima de um infarto fulminante enquanto dormia. Com 54 anos, o treinador estava sem clube desde março deste ano e passava um tempo ao lado da família em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Parte, interior do Rio Grande do Sul.

De acordo com a família, Beto Campo passou mal por volta das três horas da manhã, quando foi acionada uma ambulância do SAMU. Quando o atendimento chegou já era tarde. Tentaram fazer uma massagem cardíaca para reanimar o técnico, mas ele não resistiu. O treinador tinha pressão alta e tomava remédios controlados regularmente.

Beto Campos começou a carreira de técnico em 2008 com o Pelotas, mas dirigiu diversos clubes gaúchos, como Cruzeiro-RS, São José-RS, Caxias e Passo Fundo. Em 2017 chegou no Novo Hamburgo sem muitas pretensões, mas conseguiu ser campeão do Campeonato Gaúcho em cima do Internacional. Com isso se credenciou a comandar Náutico e Criciúma, mas sem o mesmo sucesso.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário