13/06/2018

Vítimas de ‘agulhadas’ No Parque do Povo em Campina Grande, não estão infectadas, diz médica!!!

Vítimas de ‘agulhadas’ No Parque do Povo em Campina Grande, não estão infectadas, diz médica!!!
Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Hospital investiga Aids, hepatites e sífilis

Atendimentos acontecem desde o sábado (9). Os números foram atualizados pela assessoria de comunicação da unidade na tarde desta terça-feira (12)

Subiu para 17 o número de pessoas que procuraram atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande alegando terem sido feridas com agulhas no Parque do Povo. O número foi atualizado na tarde desta terça-feira (12). Apesar do susto, a clínica-geral da unidade, Jacqueline Milfont, informou que nenhuma infecção foi detectada nos exames dos pacientes até a tarde desta terça (12) e que a probabilidade das vítimas adoecerem é mínima.

“Quando o paciente chega, a gente investiga Aids, Hepatites e Sífilis. São realizados exames e, após alta hospitalar, eles vão pra casa com medicamentos oferecidos pelo Trauma e receita para pegar por mais 20 dias. A probabilidade de eles adoecerem por conta dessas agulhadas é muito pequena. Existe, mas é muito pequena”, explicou.

Os atendimentos acontecem desde o sábado (9). Os números foram atualizados pela assessoria de comunicação da unidade na tarde desta terça-feira (12).

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Canidé Costa, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário