02/05/2018

SÉRIE D:América-RN vence o Guarani-CE e assume a liderança!!!

SÉRIE D:América-RN vence o Guarani-CE e assume a liderança!!!
Resultado de imagem para AMÉRICA VENCE O GUARANI DO JUAZEIRO
IMAGEM DA NET
Duas partidas fecharam a 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde desta terça-feira (1). Pelo Grupo A06, o América-RN bateu o Guarani de Juazeiro-CE por 2 a 1 e assumiu a liderança da chave. Pelo Grupo A13, empate entre Atlético-ES e Americano-RJ.

O América precisou de apenas 20 minutos para marcar. Rodney cobrou escanteio da direita, a bola foi desviada por Negretti e sobrou para Pardal. Livre no segundo pau, ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Na etapa final, o Guarani buscou o empate na marca dos 15. Willians avançou livre, invadiu a área e foi puxado por Negretti: pênalti. Diego foi para a cobrança e deixou tudo igual. Já no apagar das luzes, aos 49 minutos, o zagueiro Jadson marcou para dar a vitória ao Mecão.

O América foi a quatro pontos com o resultado e assumiu a liderança do Grupo A06 da Série D. O Guarani tem apenas um e é o último colocado da chave.

No José Olivio Soares, em Itapemirim (ES), Atlético-ES e Americano empataram em 0 a 0. Com este resultado, o Galo somou o primeiro ponto na competição e segue na última colocação do Grupo A13. O Cano tem dois e está no terceiro lugar da chave.

POLPAS DE FRUTAS FRUTOS DA TERRA 100% NATURAL
FAÇA SEU PEDIDO PELOS NÚMEROS (84) 99406-5661(ZAP) - (84)98164-3491.

Nenhum comentário:

Postar um comentário