02/05/2018

LATERAL DO NACIONAL DO URUGUAI, ADMITE TER TIRADO A JOVEM PROMESSA DO SANTOS, RODRYGO DE 17 ANOS DO JOGO POR TER LEVADO TRÊS CANETAS!!!



LATERAL DO NACIONAL DO URUGUAI, ADMITE TER TIRADO A JOVEM PROMESSA DO SANTOS, RODRYGO DE 17 ANOS DO JOGO POR TER LEVADO TRÊS CANETAS!!!

Lateral do Nacional diz que machucou Rodrygo por causa de dribles do santista: "Nenhum jogador tinha me dado três canetas, não havia outra maneira de tirá-lo de campo"

Jorge Fucile, lateral esquerdo do Nacional, do Uruguai, admitiu que teve a intenção de tirar o atacante Rodrygo, do Santos, do confronto entre as equipes na terça-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, após receber três dribles desconsertantes.

– Tomei três canetas, pela primeira vez na história tomei três canetas, contei porque foi a primeira vez que aconteceu comigo. Tenho que aplaudir, nenhum jogador tinha me dado três canetas. Rodrygo vai ver esse vídeo todos os dias. Não havia outra maneira de tirá-lo do campo. Eu o tirei do campo e ai o jogo ficou tranquilo – afirmou Fucile à rádio uruguaia "Sport890" após a vitória dos uruguaios por 1 a 0.
FONTE:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário