26/04/2018

Santa Fe 0 x 0 Flamengo - Mengão joga mal e fica no zero em jogo com final polêmico!!!


Santa Fe 0 x 0 Flamengo - Mengão joga mal e fica no zero em jogo com final polêmico!!!

Como na semana passada, quando empatou por 1 a 1 com o mesmo rival no Maracanã, o Flamengo apresentou muitos erros. Os 2.640 metros de altitude também fizeram diferença e em nenhum momento o time brasileiro pareceu se equiparar na parte física ao Santa Fe. Diante do que foi exibido nos 90 minutos, o empate ficou de bom tamanho para os comandados do interino Maurício Barbieri.

O treinador, aliás, terá muito trabalho nos próximos dias para corrigir alguns velhos defeitos flamenguistas. Diego voltou a ficar muito abaixo do esperado, Henrique Dourado pouco recebeu a bola no ataque e, mais uma vez, Lucas Paquetá foi o único foco de criatividade no setor ofensivo.

No último lance, Geuvânio chegou a marcar um gol, mas o árbitro já havia apitado encerrando a partidaO Flamengo visitou o Independiente Santa Fe nesta quarta-feira, em Bogotá, e não saiu de um empate por 0 a 0. O time rubro-negro voltou a mostrar muita dificuldade na criação, sofreu diante de um adversário também pouco inspirado e teve que se contentar com apenas mais um ponto no Grupo D da Libertadores.

Com o empate, o Flamengo foi a seis pontos, na liderança da chave, um à frente do River Plate, que encara o Emelec na quinta, em casa. O Santa Fe vem logo atrás, em terceiro, com quatro. Na próxima rodada, o time rubro-negro recebe o Emelec no Maracanã, finalmente com torcida, no primeiro jogo após o fim da punição da Conmebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário