24/04/2018

Morre mulher envolvida em grave acidente na Via Costeira em Natal!!!

Morre mulher envolvida em grave acidente na Via Costeira em Natal!!!
Acidente aconteceu na Via Costeira, em Natal (Foto: Italo Di Lucena/Inter TV Cabugi)
Colisão frontal ocorreu na manhã desta terça-feira (24). Veículo de vítima atravessou pista e atingiu outro que seguia no sentido contrário.

A mulher envolvida no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24), na Via Costeira, Zona Sul de Natal, morreu no pronto-socorro Clóvis Sarinho. A informação foi confirmada pelo Hospital Walfredo Gurgel.

Identificada como Débora Maria de Oliveira Lima, ela teria morrido pouco após dar entrada no pronto-socorro. Ela se envolveu em uma colisão frontal, ocorrida por volta das 7h.

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente ocorreu próximo ao hotel Imirá. A Via Costeira é o principal corredor hoteleiro da cidade. O trânsito ficou praticamente parado após a colisão, mas aos poucos voltou a fluir normalmente.

A mulher estava em um carro modelo Ford Ka e seguia em direção a Ponta Negra, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro derrubou um poste, atravessou para a pista contrária e atingiu de frente um Toyota Corolla.

Depois de ser retirada das ferragens, Débora Lima foi levada em estado grave para o Clóvis Sarinho, por uma ambulância do Samu. No outro veículo, ninguém ficou ferido.
G1 RN

LOCMAIS, LOCAÇÕES E SERVIÇOS
TENDAS-MESAS-TOALHAS-CADEIRAS E MUITO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário