05/03/2018

POTIGUAR: ABC vence o América no clássico e pode quebrar recorde mundial!!!


POTIGUAR: ABC vence o América no clássico e pode quebrar recorde mundial!!!
Com o resultado, o Elefante ficou muito próximo de atingir um recorde histórica, a nível mundial.
O Clássico Rei é sempre um capítulo à parte no Campeonato Potiguar. Neste sábado, jogando no Frasqueirão, o ABC foi superior, jogou bem e venceu o América por 2 a 0, com gol contra do zagueiro Adriano e outro de Walllyson em cobrança de falta, que contou ainda com uma falha do goleiro Thiago Braga. Com o resultado nesta 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do estadual, o Elefante ficou muito próximo de atingir um recorde histórica, a nível mundial.

Com 54 títulos do Potiguar, o ABC está igualado com o Rangers como o time com mais títulos dentro de uma mesma competição de futebol. O time da Escócia também tem 54 títulos, mas do Campeonato Escocês. Com o resultado neste sábado, o ABC chegou aos 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento no segundo turno, líder isolado da competição. Como já levou a Copa Cidade de Natal, pode ser campeão de forma antecipada.

Do outro lado, o América voltou a vencer no estadual depois de quatro jogos e segue com sete pontos na classificação da Copa Rio Grande do Norte. O maior rival do ABC precisa a qualquer custo encaixar uma sequência de resultados para continuar sonhando com o título. Faltando três jogos e o time está a cinco pontos do adversário, ou seja, qualquer vacilo pode acabar de vez com qualquer possibilidade.

FRANCISCO AUTO PEÇAS
O SEU CARRO EM BOAS MÃOS - SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário