27/02/2018

TRINTÕES FTRINTÕES FC, VENCE MAIS UMA POR 1 X 0 E DE TIRA A INVENCIBILIDADE DO GUARANI, EM UMA PARTIDA RECHEADA DE DUELOS INDIVIDUAIS!!!C VENCE O GUARANI PELO MARCADOR DE 1 X 0, EM UMA PARTIDA RECHEADA DE DUELOS INDIVIDUAIS!!!

TRINTÕES FC, VENCE MAIS UMA POR 1 X 0 E DE TIRA A INVENCIBILIDADE DO GUARANI, EM UMA PARTIDA RECHEADA DE DUELOS INDIVIDUAIS!!!
Colaborador Eugênio Lourenço

No último Domingo (25/02),  á Equipe dos TRINTÕES e o ótimo time do Guarani da fazenda olho d'água se enfrentaram em uma partida amistosa(que de amistoso não tinha nada rsrsrs) e vence pelo marcador de 1 x 0 e de quebra acaba com a invencibilidade do Guarani, que a tempo queriam esse confronto com a forte equipe dos Trintões. Em um péssimo campo, ruim para ambas equipes, uma vez que as duas contam com um celeiro de craques, dificultou algumas belas jogadas tendo em vista que estão acostumados de realizar em campos bons. Mas isso não foi problema para o jogo que foi comentado e disputado também nas resenhas, em redes sociais, a famosa "GUERRA ANTES DA PARTIDA"(rsrsrs)onde um dos assuntos mais comentados era como iria se comportar o atacante Branco ex-atleta do Guarani  e ele não se intimidou com a torcida que pegava no seu pé quando pegava na bola e marcou o Gol da vitória do seu novo clube. como também a presença do jogador Everaldo Sirí, que jogou pela equipe do Guaraní, abrilhantando mais ainda a partida. Outro detalhe que chamou a atenção no jogador branco foi em sua tatuagem na panturrilha o nome do nosso colaborador do Blog e atleta dos trintões Eugênio(nooossa que lindo).

O próximo confronto da equipe dos Trintões será contra o Inter Amigos Futebol Clube, no dia 04/03, as 08:0 no Campo do Cruzador.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário