21/02/2018

STUDIO GEOVÁ FITNESS: Você que pratica futebol aos finais de semana, uma vez por semana, mais ainda não faz um treino que busque a melhorar o seu desempenho o seu condicionamento? Venha fazer parte do nosso grupo de preparação física para o futebol. Confira alguns vídeos da primeira aula experimental.


STUDIO GEOVÁ FITNESS: Você que pratica futebol aos finais de semana, uma vez por semana, mais ainda não faz um treino que busque a melhorar o seu desempenho o seu condicionamento? Venha fazer parte do nosso grupo de preparação física para o futebol. Confira alguns vídeos da primeira aula experimental.
Da voltas e mais voltas ao redor do campo não irá melhorar seu desempenho, o treino funcional é uma ferramenta fundamental para trabalhar de forma sinergética, integrando capacidades físicas inerentes a modalidade esportiva, proporcionando um treino com movimentos específicos, com exercícios multiplanares, multiarticulares, uniarticulares, mudança de direção, aceleração e desaceleração de movimentos e transferência de força, objetivando sempre a sua melhora para o seu esporte preferido. Mude já sua forma de treinar.




#Studiogeovafitness#

#Personal#

#Preparação#

#fisica#

#Esportes#

#Especificos#

#Futebol#

#Corridaderua#

#jiu-jitsu#

#Desempenho#

#Mudesuarotina#

#Profissional#

#Educaçaofisica#

#GeovaNascimento#

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário