15/12/2017

POR ACLAMAÇÃO, NINOCA E JOÃZINHO SÃO REELEITOS PRESIDENTE E VICE DO ARSENAL!!!!

POR ACLAMAÇÃO, NINOCA E JOÃZINHO SÃO REELEITOS PRESIDENTE E VICE DO ARSENAL!!!!
Deu a lógica na eleição para a presidência do ARSENAL S.C. realizada na quinta-feira (14), no PALADARES RESTAURANTE E PESTICARIA, localizada no Estádio do Arsenal, que elegeu o único candidato inscrito para a disputa. José Helio mais conhecido como NINOCA, se consagrou reeleito Presidente do Clube mais tradicional da região pelo próximo biênio 2018-2019.

“Agora eu quero convidar a todos conselheiros, sócios, jogadores e torcedores, para lutar pelo ARSENAL, queremos deixar esse clube mais forte. Espero que todos possam andar juntos, todos nós somos ARSENAL, as portas estarão abertas para todos que queiram contribuir, se não é pra ajudar que não venha atrapalhar. Vamos fortalecer o Programa Sócio Torcedor, porque é dele que precisamos para buscar recursos, e vamos trazer o torcedor de volta para o estádio”, Arsenal é muito maior do que qualquer pessoa, disse Ninoca.







DO BLOG:Parabéns a vocês Ninoca e Joãozinho como também a todas as pessoas que compõem a nova diretoria deste clube tão grande e glorioso, desejando sucesso a todos e que possam prestar os relevantes trabalhos para o enriquecimento em todos os sentidos do Arsenal.
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário