01/08/2017

NOTA DE AGRADECIMENTO DA COORDENAÇÃO DA II FESTA DA AMIZADE DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM 2017!!! CONFIRA ALGUNS FLASHES DA FESTA

NOTA DE AGRADECIMENTO DA COORDENAÇÃO DA II FESTA DA AMIZADE DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM 2017!!! CONFIRA ALGUNS FLASHES DA FESTA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Venho a público através deste, agradecer a Deus pelo sucesso do evento, principalmente por termos terminado com tudo em paz, aos nossos Padres Lenilson e Rogério, pela confiança depositada em mim e Vivia, agradecer também aos meus parceiros e amigos o casal Marcos e Erica, que proporcionou um ótimo serviço de Bar, aos amigos Edilson e Eugênio que não mediu esforços para deixar o ambiente com uma linda decoração, ao Galego eletricista que se encarregou com toda parte elétrica, a Tonho(Catombo), e sua equipe de segurança, Cominicador Julio Silva, pela divulgação em seu programa, ao meu filho Lucas e seu amigo Felipe, que com muita simpatia recebeu os presentes sempre com um belo sorriso, a Pascom(pastoral da comunicação) que marcou presença antes durante e depois do evento, a pasconzeira Piedade que se dispôs durante toda festa tirando as mais belas imagens, ao amigo e parceiro Agripino Jr. do programa Fim de Noite e do Blog Nísia Digital, ao meu amigo Wagner que dispôs de seu carro de som para a divulgação da festa, a equipe de som Junior, Lúcio e Januário, as Bandas que deram um Show em animação e repertório afinado, ao Gerente Cicero Virginio ao apoio em todo momento, ao irmão, amigo e parceiro o comunicador Renan Silva, sempre presente nos momentos do aperto, ao Amigo Márcio Sousa mesmo na correria do dia dia mesmo assim não deixou nos faltar nada na parte de mídia também, assim como também, agradecer pela presença de cada um paroquiano que se fez presente na 2ª Festa da Amizade, que ao final vimos o semblante de alegria de cada um. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Queria agradecer também a todos os patrocinadores da festa, VICE GOVERNADOR FÁBIO DANTAS, DEP. CRISTIANE DANTAS, PREF. ARLINDO DANTAS, LOC MAIS, TENDENCIA BELA, IND. MÓVEIS JB, BAZAR PAGUE MENOS, STOMP SÃO JOSÉ, NINHO DO CÔCO, PALADARES BAR DO ARSENAL, BUFFET SERVINDO COM ELEGÂNCIA, AGENALDO MEGA STORE, PROGRAMA ALERTA GERAL, COMUNICADOR RENAN SILVA, MAC, DINAMICS NETWORK, VIP CEL, FERREIRA ESTRUTURA E EVENTOS, UPDATE SOLUÇÕES CONTÁBEIS, ELOI, VER. JOTA VERAS, VER. ZÉ LÚCIO, SGT DUDÚ, REDECON, SORVETERIA FRUTMIX, FRANCISCO AUTO PEÇAS, BECKER, SUPERCOP, DARC MODAS, TBF SOLUÇÕES CONTÁBEIS, FUNERÁRIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Porem tenho toda convicção que cada um dos presentes no evento pode perceber, sem dúvida nenhuma, todo nosso empenho em proporcionar o melhor para os presentes, tudo que podíamos fazer pra deixar o evento seguro e mais confortável, foi feito, mesmo gerando um aumento considerável em nossos gastos. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
OBRIGADOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário