07/08/2017

LEANDRO CAMPOS NÃO JOGA A TOALHA E SEGUE CONFIANDO NA CLASSIFICAÇÃO DO AMÉRICA-RN PARA SÉRIE C!!!

LEANDRO CAMPOS NÃO JOGA A TOALHA E SEGUE CONFIANDO NA CLASSIFICAÇÃO DO AMÉRICA-RN PARA SÉRIE C!!!
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

O América-RN tem uma tarefa muito difícil para o segundo jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após ser goleado por 3 a o para a Juazeirense-BA, o Alvirrubro terá que reverter o placar para conquistar a vaga à Série C em 2018. O treinador Leandro Campos sabe que ficou difícil, mas não jogou a toalha e segue confiando na classificação ao lado do seu torcedor.

No momento, o Mecão perdeu dois jogadores para a decisão: o lateral Guilherme e o volante Jonhatas, ambos levaram o terceiro cartão amarelo.

“Agora o que tem que ser feito? Tem que dar tranquilidade aos atletas. Precisamos trabalhar bem a semana. Não está definida essa situação de acesso ainda. Temos ainda 90 minutos. É lógico que ficou mais difícil. Nós temos, sim, que assimilar esse choque, colocar a cabeça no lugar, trabalhar e fazer o melhor lá em Natal com o suporte do nosso torcedor. Ainda não vamos nos entregar. Vamos ter que nos envolver mais, nos desgastar mais, trabalhar o lado emocional, o físico, o técnico, o tático, para poder reverter essa situação”, disse o treinador Leandro Campos.

A Juazeirense-BA pode até perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que marque na Arena das Dunas, para conquistar a inédita vaga para a Série C. O Mecão precisa de um milagre para conquistar a vaga: tem que golear por quatro gols. Caso devolva o placar de 3 a 0, a decisão será nos pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar domingo (13), às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal.
BLOG DO MAJOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário