16/08/2017

Bandido deixa bilhete para vítima de roubo ter documentos de volta: 'nós sok dinheiro'!!!

 Bandido deixa bilhete para vítima de roubo ter documentos de volta: 'nós sok dinheiro'!!!
Caso foi confirmado ao Portal Correio pela PM em Teixeira. Caminhoneiro havia estacionado o veículo perto do posto quando foi abordado por dois homens
Bilhete foi achado em um posto da cidade

Um bandido arrependido de ter roubado os documentos pessoais de um caminhoneiro deixou um bilhete em um posto de combustíveis e pediu para que os frentistas devolvessem os documentos à vítima. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (15) em um posto de combustível do município de Teixeira, Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa, e o bilhete foi deixado no mesmo posto durante a manhã desta quarta-feira (16).

O caso foi confirmado ao Portal Correio por uma guarnição da Polícia Militar em Teixeira. De acordo com a PM, o caminhoneiro havia estacionado o veículo nas proximidades do posto quando foi abordado por dois homens em uma moto.

“Um dos bandidos estava armado com uma espingarda, rendeu o caminhoneiro e o levou para trás do caminhão, onde roubou um celular, R$ 600 e a carteira da vítima, fugindo em seguida. Fomos acionados pela vítima, mas não conseguimos identificar nem localizar os bandidos”, afirmou a PM.

Porém, na manhã desta quarta, um dos bandidos foi até o posto onde o crime foi praticado e deixou um bilhete no chão, junto com os documentos da vítima. No bilhete, o bandido pede para que os documentos fossem devolvidos ao caminhoneiro.

“Vocês emtreguem esse documentos lá no posto de Gomes. Nós fez um assalto mas nós sok dinheiro. Entreguem lá o homem preciza logo o carro do baú ou vocês entreguem a João que trabalha lá no posto. Por favo” (sic), escreveu um dos bandidos.

Ainda segundo a PM, uma guarnição foi até o posto de combustível e recolheu o bilhete e os documentos, que já foram entregues ao caminhoneiro. A PM também informou que continua em diligências para tentar identificar e prender os bandidos.
Halan Azevedo – Portal Correio
Imagem compartilhada no WhatsApp




Nenhum comentário:

Postar um comentário