04/07/2017

POLICIAL: PM apreende na Grande Natal material usado por quadrilha suspeita de explodir bancos!!!


PM apreende na Grande Natal material usado por quadrilha suspeita de explodir bancos!!!

Bandidos entraram em confronto com policiais do BPChoque e da Rocam, mas conseguiram escapar por manguezal, nesta terça-feira (4).

Coletes, armas, munições e roupas foram encontradas em local onde estavam criminosos. (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar apreendeu materiais usados por criminosos suspeitos de atuarem em explosões de caixas eletrônicos. Armas, coletes, munições, grampos e fios usados para detonar explosivos foram encontrados por policiais do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta, após confronto com bandidos em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Os policiais receberam denúncia de que a quadrilha estava em uma residência no local conhecido como Baixa da Coruja, no Jardim Lola. O capitão Lenarte de Holanda, do BPChoque, informou ao G1 que quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros.

"Houve um revide e os criminosos conseguiram escapar por uma área de manguezal. Mas apreendemos vasto material e recuperamos uma caminhonete S10 que havia sido roubada no dia 13 de junho", destacou o oficial da Polícia Militar.

De acordo com ele, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola 9 mm, quatro coletes a prova de balas, munições, roupas camufladas, fios usados para detonar explosivos e grampos que são espalhados em estradas por quadrilhas que atacam bancos no interior do estado.

"Inclusive, pelas características dos materiais apreendidos, existe a suspeita de esse pessoal ser o mesmo que atacou o banco em Monte Alegre, nesta semana", completou o capitão Lenarte.

FONTE:G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário