05/07/2017

Policial militar é assassinado após reagir a assalto em Macaíba. Infelizmente o índice só aumenta, agora são 14 policiais mortos!!!


Policial militar é assassinado após reagir a assalto em Macaíba. Infelizmente o índice só aumenta, agora são 14 policiais mortos!!!
Um dos suspeitos e uma dona de casa também morreram na troca de tiros
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Um policial militar identificado como Jean Kleber Carvalho Duarte, de 45 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04), após reagir a um assalto na rua Hélio de Souza, no bairro Vila São José, na cidade de Macaíba, região metropolitana. Além da vítima um dos suspeitos e uma dona de casa também também foram atingidos na troca de tiros e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o Sargento Erinaldo Silva o policial estava em um churrasquinho quando uma dupla de assaltantes chegou no local e anunciou um assalto, O PM que estava armado reagiu. "Ele deu voz de prisão mas um dos criminosos já abriu fogo, Jean respondeu proporcionalmente a ação dos assaltante chegando a atingí-lo, mas acabou baleado e morto", disse.

Ainda de segundo com o Sargento uma mulher identificada como Maria de Fátima que caminhava próximo ao local da troca de tiros foi ferida na cabeça e também morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Diligê
ncias foram realizadas em toda região na tentativa de prender o segundo assaltante que fugiu. De Janeiro até Julho 14 policiais foram mortos no Rio Grande do Norte.
PORTAL BO - Sérgio Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário