27/07/2017

América-RN tem mudanças, mas Leandro Campos aprova estrutura!!!


América-RN tem mudanças, mas Leandro Campos aprova estrutura!!!
O América-RN está pronto para encarar o Ceilândia no jogo da volta pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Leandro Campos comandou um treino coletivo na Arena das Dunas, na tarde desta quarta-feira, e contou com a presença do lateral-esquerdo Danilo. Por outro lado, ele não pôde contar com os volantes Guto e Robson, vetados pelo departamento médico.

Guto sofreu um estiramento na coxa ainda no primeiro tempo do jogo de ida, e Robson ainda não foi liberado após cirurgia na mão. A outra baixa é o atacante Uederson, suspenso.

No coletivo, Sidney foi mantido como titular na contenção, e Guilherme entrou na lateral direita. Com isso, Marcos Júnior voltou a atuar no meio-campo, fazendo o papel de Guto. Jean Silva, que utiliza uma proteção na mão esquerda após sofrer lesão na comemoração no jogo do último sábado, está confirmado na vaga de Uederson.

O Mecão treinou e vai jogar com Fred, Guilherme, Dão, Paulão, Danilo; Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata; Jean Silva e Tadeu. Com esta formação, Leandro Campos acredita que a equipe fique até mais leve.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário