18/07/2017

ABC x América-MG - Duelo de opostos pode derrubar Geninho. Elefante vem de seis derrotas consecutivas e sofre para encontrar um novo rumo.!!!


ABC x América-MG - Duelo de opostos pode derrubar Geninho. Elefante vem de seis derrotas consecutivas e sofre para encontrar um novo rumo.!!!

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Para manter a boa sequência e seguir no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG tem um adversário complicado pela frente. Na próxima terça-feira, às 20h30, o Coelho enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 15ª rodada da competição nacional.

Sem perder há oito jogos, a equipe americana ocupa a terceira colocação na tabela, com 24 pontos conquistados. A situação é exatamente contrária ao que vive o ABC, que perdeu as últimas seis partidas na Série B e está em 19º, com 12 pontos.

RESISTINDO

Com seis derrotas consecutivas, o ABC vive um momento muito ruim na competição. Mesmo assim, a diretoria diz confiar no trabalho de seu treinador, que segue no comando mesmo depois de colocar o cargo à disposição.

“Alguma coisa deve ser feita para ajudar o ABC. Há duas rodadas eu coloquei o meu cargo à disposição, mas pediram para eu continuar. Tem que mudar, não dá para o time seguir da mesma forma”, disse Geninho.

Mesmo com a confiança dos dirigentes, uma nova derrota em casa nesta terça-feira deve selar a saída do técnico. Por isso, se espera um Elefante mais presente no campo de ataque, em busca da vitória.

PÉS NO CHÃO

Mesmo com a distância na tabela, o Coelho sabe que tem um desafio enorme pela frente. Por isso, a ordem é trabalhar forte e manter os pés no chão, como destaca o volante Zé Ricardo.

“Acho mais perigoso enfrentar adversários do fim da tabela. Apesar do ABC está há seis jogos sem vencer, vamos precisar jogar muito para vencê-los. É muito importante focar na vitória”, diz o camisa 8, que pediu humildade ao time americano.

"Sabemos que não será jogo fácil, vamos estar na casa deles. Precisamos dar o nosso máximo, ter humildade e entender que não conquistamos nada. Precisamos buscar uma vitória, que pode nos colocar numa situação muito boa. O jogo é muito importante”, completa.

A opinião é compartilhada pelo técnico Enderson Moreira, que vê qualidade na equipe do ABC, apesar da má sequência no campeonato. O treinador destaca que a concentração dos atletas será decisiva durante a partida.

“O ABC, dentro de casa, é uma equipe muito qualificada. Acompanhei o jogo deles contra o Guarani e vi que poderiam muito bem ter vencido o jogo. A nossa expectativa é sempre de jogos difíceis, porque quem está na parte de baixo quer se recuperar. Precisamos estar bem concentrados”, comenta.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário