16/06/2017

HOJE HOMENAGEIO DUAS PESSOAS ESPECIAIS PELO SEUS ANIVERSÁRIO. MEU FILHO CAÇULA RUAN E MEU PAI LUIZ OLINTO!!!

HOJE HOMENAGEIO DUAS PESSOAS ESPECIAIS PELO SEUS ANIVERSÁRIO. MEU FILHO CAÇULA RUAN E MEU PAI LUIZ OLINTO!!! 
A imagem pode conter: 1 pessoa, comendo e área interna
 Hoje é um dia de festa para a comunidade do Senhor, pois duas das minhas jóias estão completando mais um ano de vida. Que Deus continue os abençoando grandemente e que sua missão de ganhar almas para Ele se fortaleça a cada dia.

Louvo a Deus pelo o dom da vida de vocês e peço diariamente que tudo venha repleto de bênçãos para você. Profetizo saúde, amor e paz para suas vida. Que vocês e todos os que estiverem ao seus lado possam desfrutar da bondade daquele que nós servimos, e que você Ruan cresça cada vez mais na presença do Espírito Santo. Parabéns pelo seu dia e por ser esse ser iluminado!
Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez do Senhor o nosso Pai, Senhor é maravilhoso, amigo, por quem temos tanta admiração e respeito.
Nós Te Adoramos Pai.
Muitas Felicidades.
E parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário