24/06/2017

AMIGO E LEITOR FIEL DO BLOG, CARLINHOS NASCIMENTO, FAZ VISITA AO MUSEU DO ESPORTE LOCALIZADO NA ACADEMIA DA POLÍCIA MILITAR E NOS ENVIA ALGUMAS IMAGENS HISTÓRICAS!!!

AMIGO E LEITOR FIEL DO BLOG, CARLINHOS NASCIMENTO, FAZ VISITA AO MUSEU DO ESPORTE LOCALIZADO NA ACADEMIA DA POLÍCIA MILITAR E NOS ENVIA ALGUMAS IMAGENS HISTÓRICAS!!!
Boa noite Rena. Rapaz eu conheci o Museu do Esporte localizado na Academia da Polícia Militar do RN. Muito organizado e bonito lá. Muitas relíquias da seleção e outro times. O Ten Campos é o fundador e idealizador. Lá tem um grande acervo, história riquíssima do futebol. Estou te enviando algumas fotos para que você poste em seu CONCEITUADO BLOG. 

Se quiser eu consigo para vc visitar. Se vc se interessar me avise que eu marco com o Ten Campos.






 Essa chuteira q eu estou com elas nas mãos foi usado por Ronaldo Fenômeno na copa de 2002. Está autografada por Ronaldo.


OBG AMIGO, BELAS IMAGENS, E VAMOS MARCAR SIM UMA VISITA AO MUSEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário