21/06/2017

ABC 1 x 3 CRB O mais querido perde a invencibilidade no Frasqueirão. Confira os melhores momentos!!!


ABC 1 x 3 CRB O mais querido perde a invencibilidade no Frasqueirão. Confira os melhores momentos!!!

CRB venceu o ABC por 3 a 1 no Frasqueirão

Zé Carlos e Neto Baiano, ambos de pênalti, marcaram os gols do Galo no FrasqueirãoO CRB conseguiu um ótimo resultado na estreia do técnico Dado Cavalcanti. Diante do ABC no estádio Frasqueirão, em Natal, o time alagoano venceu por 3 a 1 pela 9ª rodada da Série B, ganhando fôlego na briga contra o rebaixamento. O resultado foi construído com gols de Zé Carlos, Neto Baiano e Chico, enquanto Echeverría marcou o único gol do time potiguar.

A vitória faz o CRB sair do penúltimo lugar e chegar aos 10 pontos, voltando a brigar para se afastar da zona do rebaixamento. Por outro lado, o ABC perde a chance de entrar no G4 e, com 12 pontos, despenca na tabela da Série B. O resultado também encerrou uma série de 35 jogos de invencibilidade do time potiguar no Frasqueirão.

CRB NA FRENTE

Apesar de jogar fora de casa, o CRB não quis saber de esperar o ABC no campo de defesa. Precisando vencer para sair da zona do rebaixamento, o time alagoano pressionou o time mandante, e a estratégia deu resultado. Logo aos seis minutos, Chico recebeu lindo passe de Zé Carlos e foi derrubado pelo goleiro Edson. Na cobrança, o camisa nove deslocou o goleiro adversário para abrir o placar no Frasqueirão.

A vantagem, porém, não fez os visitantes recuarem. Jogando ofensivamente, o CRB ainda teve chances de ampliar novamente com Zé Carlos, mas o atacante não aproveitou as chances. Já o ABC, que queria confirmar a boa fase após a vitória sobre o Goiás, nada fez no primeiro tempo. Sem criatividade e com muitas dificuldades para trocar passes no campo de ataque, o time potiguar não criou nenhuma chance perigosa ao goleiro Edson Kolln.

EEE, GOLEIRÃO!

Com o resultado negativo, o ABC voltou diferente para a etapa final. Precisando do resultado para seguir na parte de cima da tabela, o time potiguar foi para cima do CRB e criou duas boas chances. Léo Fortunato arriscou de fora da área e exigiu boa defesa de Edson Kolln. Depois foi a vez de Gegê chutar de longe e colocar o goleiro para trabalhar. Até que o goleiro Edson, do ABC, colocou tudo a perder.

Aos 19 minutos, Edson deixou a meta principal para reclamar com a arbitragem na outra área. Como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. O problema é que o ABC se desorganizou e cinco minutos depois Léo Fortunato fez pênalti em Neto Baiano. O atacante pegou a bola e bateu colocado, sem chances para Beliato, que tinha acabado de entrar.

O ABC sentiu o gol, mas aproveitou uma falha da defesa do CRB para descontar. Aos 30 minutos, Echeverría recebeu bom passe de Caio Mancha e chutou na saída de Edson Kolln, que nada pôde fazer. Mesmo com um a menos, o time potiguar pressionou os alagoanos nos minutos finais, mas sem sucesso. O CRB soube se postar em campo para evitar que o ABC chegasse com perigo, e liquidou a fatura aos 43 minutos.

No contra-ataque, Chico recebeu belo passe na área e chutou para o gol. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro Beliato antes de balançar as redes. Foi o golpe final do CRB, que jogou melhor e soube aproveitar a vantagem numérica no segundo tempo.

PRÓXIMOS JOGOS

ABC e CRB voltam a campo na próxima sexta-feira, na abertura da 10ª rodada da Série B. O time alagoano joga no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) contra o Paysandu, às 19h15. Mais tarde, às 20h30, o ABC enfrenta o Boa Esporte no estádio do Melão, em Varginha (BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário