24/05/2017

VÍDEO. "NÃO SOU PALHAÇO": VEREADOR JOSÉ LÚCIO, USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA REBATER CRÍTICAS A SUA ATUAÇÃO COMO PARLAMENTAR RECEBIDAS POR COMPANHEIRO DE LEGISLAÇÃO


VÍDEO. "NÃO SOU PALHAÇO": VEREADOR JOSÉ LÚCIO, USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA REBATER CRÍTICAS A SUA ATUAÇÃO COMO PARLAMENTAR RECEBIDAS POR COMPANHEIRO DE LEGISLAÇÃO!!!

 ASSESSORIA DO VEREADOR

Na sessão desta última terça feira 23, o vereador José Lúcio fez uso da palavra na tribuna da câmara municipal e explanou sobre sua atuação, disse ele que mesmo antes de ser eleito vereador, sempre foi trabalhador e que não é porque hoje é vereador que irá deixar de fazer seu trabalho. Segundo José Lúcio "um vereador falou que eu estava fazendo papel de palhaço, por que eu estava fazendo o trabalho do DNIT", o vereador falou que não está fazendo pelo DNIT e sim pelo povo mipibuense, que vereador tem que fazer algo e trabalhar pelo povo, que o povo tem nele um representante para trabalhar durante os quatro anos do seu mandato.

O vereador José Lúcio aproveitou a palavra pra parabenizar a nadadora para-atleta Thalita Vitória, que irá representar São José de Mipibu em uma competição na cidade de São Paulo, assim como também parabenizou os integrantes da quadrilha Arroxa o Nó, que irão representar o município nos festivais de quadrilha junina e também estavam presentes na câmara municipal.
O Blog entrou em contato com assessoria do Vereador e que apenas foi informado que "As críticas são naturais no meio público, e que a resposta será dada com trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário