01/05/2017

TÉCNICO DO ABC RESSALTA QUE É PRECISO ENTRAR FOCADO PARA CONQUISTAR O BICAMPEONATO ESTADUAL!!!

TÉCNICO DO ABC RESSALTA QUE É PRECISO ENTRAR FOCADO PARA CONQUISTAR O BICAMPEONATO ESTADUAL!!!
(Foto: Andrei Torres/ABCFC)

O ABC está perto de conquistar seu 54º título de campeão potiguar. O Alvinegro entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Globo FC e tem a vantagem de jogar pelo empate. No jogo de ida, o Alvinegro venceu por 1 a 0, em Ceará-Mirim. Apesar da vantagem e da invencibilidade de 30 jogos no estádio Frasqueirão, local da decisão desta segunda-feira, o treinador Geninho ressalta que é preciso entrar focado para conquistar o bicampeonato estadual. O duelo diante da Águia começa às 17h.

“Eu sempre digo desde que eu cheguei que o ABC nunca vai jogar para segurar o resultado. Ele sempre vai jogar para vencer o jogo. (Segunda-feira) não vai ser diferente. A característica do nosso time é assim e, se eu for mudar na última semana a postura do time, vai trazer problemas de encaixe. Eu posso mudar um detalhe em relação a um atleta, mas eu não posso mudar a base”, disse o treinador Geninho.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário