03/05/2017

SELEÇÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2017 É DOMINADA PELO ABC E CAROL CASTILHO ELEITA A MUSA DA COMPETIÇÃO; VEJA OS ELEITOS!!!

SELEÇÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2017 É DOMINADA PELO ABC E CAROL CASTILHO ELEITA A MUSA DA COMPETIÇÃO; VEJA OS ELEITOS!!!
ABC bicampeão Potiguar 2016-2017 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O Campeonato Potiguar 2017 chegou ao fim oficialmente na noite desta segunda-feira, em evento na Toyolex, concessionária Toyota, em Natal e contou com a presença de dirigentes, jornalistas, atletas e convidados. O Bicampeão ABC lidera a lista com sete jogadores (o goleiro Edson, o zagueiro Cleiton, os volantes Márcio Passos e Felipe Guedes, os meias Erivélton e Felipe Guedes e o atacante Nando) e mais o técnico Geninho. Outro finalista, o Globo FC foi representado por dois atletas: os laterais: Ângelo (direito) e Renatinho Carioca (esquerdo). O América-RN, que decepcionou ao longo da competição, teve apenas o zagueiro Paulão. Léo Bahia, do Alecrim, foi o mais premiado da noite, com três troféus: atacante, Revelação e o “craque da galera”, promovido pelo site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), com 6.231 votos.
Carol Castilho, eleita Musa do Campeonato Potiguar 2017 (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

O Mais Querido ainda teve mais três prêmios: artilheiro do Campeonato Potiguar, o atacante Nando, com nove gols, o meia Gegê, eleito o craque da competição, e o presidente Judas Tadeu, eleito o dirigente. Outros premiados da noite foram: Caio Max Augusto Vieira, eleito melhor árbitro, e Lorival Cândido das Flores, melhor assistente; além deles, Carol Castilho, musa do ABC, eleita a Musa do Estadual 2017.

A seleção do Estadual foi comporta, por: Edson (ABC); Ângelo (Globo), Paulão (América-RN), Cleiton (ABC), Renatinho Carioca (Globo); Márcio Passos (ABC), Felipe Guedes (ABC), Erivélton (ABC), Gegê (ABC); Léo Bahia (Alecrim) e Nando (ABC).

Confira a lista completa:

Goleiro – Edson (ABC)
Lateral Direito – Ângelo (Globo)
Zagueiro – Paulão (América-RN)
Zagueiro – Cleiton (ABC)
Lateral Esquerdo – Renatinho Carioca (Globo)
Volante – Márcio Passos (ABC)
Volante – Felipe Guedes (ABC)
Meia – Erivélton (ABC)
Meia – Gegê (ABC)
Atacante – Léo Bahia (Alecrim)
Atacante – Nando (ABC)
Técnico – Geninho (ABC)
Craque – Gegê (ABC)
Revelação – Léo Bahia (Alecrim)
Árbitro – Caio Max Augusto Vieira
Auxiliar – Lorival Cânido das Flores
Ataque mais positivo – ABC
Melhor defesa – Globo
FONTE:BLOG DO MAJOR

Nenhum texto alternativo automático disponível.
ORG: GEOVA NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário