15/05/2017

O vereador JOTA VERAS, comemorou, mais um Dia das Mães, reunindo as mães do bairro Tancredo Neves e ruas circunvizinhas!!!

O vereador JOTA VERAS, comemorou, mais um Dia das Mães, reunindo as mães do bairro Tancredo Neves e ruas circunvizinhas!!!
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O vereador JOTA VERAS, comemorou, mais um Dia das Mães, reunindo as mães do bairro Tancredo Neves e ruas circunvizinhas, para um festival de prêmios alusivo ao dia daquelas que geram a vida. O evento foi realizado no domingo, dia 14, às 9:00h e contou com infraestrutura de tendas, palco, sistema de som. As cartelas foram distribuídas de casa em casa, pelo próprio vereador, no dia anterior. Para o festival muitos prêmios foram sorteados: guarda roupa, fogão, mesa com 4 cadeiras, estante e eletroeletrônicos. Houve ainda, a apresentação do Teatro Diniz que abrilhantou o momento com uma belíssima dramatização sobre o valor que o filho deve ter para com aquelas que dão suas vidas pelo bem de toda família. O evento teve participação maciça e grande aceitação dos moradores. Para a realização, o vereador contou com o apoio da Deputada Estadual Cristiane Dantas, o Vice-governador Fábio Dantas, Bar do Arsenal e diversos amigos que se uniram para a realização do festival.
Jota Veras deseja a todas as mães da sua cidade, bênçãos de paz e amor para conduzirem com sabedoria a criação dos seus filhos.
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário