31/05/2017

Flamengo entra na briga por Sassá!!!


Flamengo entra na briga por Sassá!!!
 
(Foto: Divulgação)

Com problemas disciplinares no Botafogo, o atacante Sassá pode pintar na Gávea, segundo o portal GloboEsporte.com. O Flamengo tem interesse no atacante e já entrou em contato com os representantes do jogador. Sassá tem vínculo até dezembro com o Botafogo. Em primeiro de julho estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. O Botafogo quer negociar o jogador na próxima janela.

As conversas ocorrem há algumas semanas, mas começou a caminha para um possível desfecho nos últimos dias. Ainda segundo o portal, Sassá já teria acertado as bases salariais com o Flamengo, restando um acerto com o Botafogo, o que parece não ser simples.

O Flamengo enfrenta algumas concorrências como a do Cruzeiro que vem negociando há tempos e chegou a oferecer Neilton, Elber e Marcos Vinícius, mas a negociação não foi adiante. Outro entrave para negociação é a relação dos clubes desde dezembro de 2015 por conta da negociação de William Arão.

Os maiores problemas de Sassá no Botafogo são por indisciplina. Artilheiro na temporada passada pelo clube, esse ano ficou fora da Pré-Libertadores. O Botafogo tentou renovar com o jogador que pediu valores considerados abusivos pelo clube: R$ 5 milhões de luvas e R$ 300 mil de salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário