18/04/2017

“TEMOS 35 DIAS PARA FAZER UMA EQUIPE FORTE”, DIZ TÉCNICO LEANDRO CAMPOS NA APRESENTAÇÃO AO AMÉRICA-RN!!!

 “TEMOS 35 DIAS PARA FAZER UMA EQUIPE FORTE”, DIZ TÉCNICO LEANDRO CAMPOS NA APRESENTAÇÃO AO AMÉRICA-RN!!!
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O novo comandante do América-RN, o técnico Leandro Campos, foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O acerto com o “Bigode”, como é conhecido no RN, foi unânime entre todos que compõem o grupo que vai gerir o futebol do Mecão no restante da temporada. O gaúcho de 53 anos realizou seu primeiro treinamento e terá uma missão de reerguer o Alvirrubro, que, pela primeira vez na sua história centenária, vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Temos obrigatoriamente buscar o acesso. A dificuldade de contratações é grande já que infelizmente estamos na Série D, mas de qualquer forma estamos trabalhando, já temos nomes e assim que forem contratados, eles serão divulgados. As contratações não dependem apenas do treinador, mas sim de um colegiado, mas não podemos mais errar e temos 35 dias para fazer uma equipe forte. Sabemos que precisamos trabalhar forte, e o pensamento hoje é o acesso para que no ano que vem o América-RN possa estar em uma divisão acima e voltar para o lugar que é do América”, disse o novo treinador do América-RN, Leandro Campo.

A estreia do Mecão na Série D, é contra o Murici-AL, na Arena das Dunas. O time potiguar está inserido no Grupo A9 ao lado do Sergipe e Jacobina-BA. Ao GloboEsporte.com, Campos foi questionado se daria tempo de preparar sua equipe para a estreia no Brasileiro.

“É suficiente. Quando se faz uma pré-temporada, muitas vezes é até por menos tempo. O grande problema do América-RN não é o tempo, mas as contratações. Nós temos que usar a velocidade para que esses atletas possam estar o mais rápido possível conosco para que a gente possa aproveitar bem esse tempo à disposição” contou Leandro Campos.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário