03/04/2017

Motorista de Uber é assassinado no bairro Nazaré Raimundo Teixeira sofreu uma facada no pescoço após reagir um assalto, disse a polícia!!!


Motorista de Uber é assassinado no bairro Nazaré Raimundo Teixeira sofreu uma facada no pescoço após reagir um assalto, disse a polícia!!!

FOTO: CEDIDA

Um motorista de Uber de 45 anos identificado como Raimundo Teixeira Martins foi morto com um golpe de faca no pescoço, na noite deste domingo (02), na rua Leopoldo Betrano, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi alvo de um assalto e reagiu a ação de dois criminosos.

Segundo alguns moradores, que socorreram a vítima o fato ocorreu por volta das 20h, o motorista parou o carro e de dentro dele sairam dois suspeitos correndo. Minutos depois Raimundo também saiu já ferido no pescoço e sangrando muito. Uma viatura do SAMU foi acionada, mas o motorista morreu durante o atendimento.

Os policiais militares do 9° Batalhão que isolaram o cenário do assassinato, confirmara o latrocínio e informaram que diligências foram feitas na tentativa de prender os dois autores do crime. O caso sera investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
PORTAL BO, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário