01/04/2017

Hora de morfar! Power Rangers: Legacy Wars está disponível para Android!!!

Hora de morfar! Power Rangers: Legacy Wars está disponível para Android!!!
Pegando carona no filme que foi lançado neste mês, a nWay anunciou o lançamento de Power Rangers: Legacy Wars para dispositivos com sistema Android. O game pode ser baixado gratuitamente na Play Store.

Como o próprio nome dá a entender, Power Rangers: Legacy Wars traz para o campo de batalha tanto os defensores da Terra que podemos ver nas telonas atualmente quanto os mais antigos. É no comando deles que você é convidado a encarar diversas batalhas contra jogadores que estão espalhados ao redor do globo.

Aqui, cada jogador segue para o campo de batalha com três personagens, sendo um deles o lutador principal e os outros dois atuando como assistentes. Da mesma forma como acontece na versão mobile de Mortal Kombat X, todos os golpes são desferidos com toques no visor e variam em um sistema estilo “jokenpô” (há três deles, sendo um mais forte que o outro).

Para usar esses movimentos, é preciso ficar de olho em um medidor que aparece na parte de baixo da tela (e que é preenchida quando você não está em ação). Além disso, você pode obter pontos para evoluir os combatentes e deixá-los ainda mais fortes.

Tecmundo
INFORMATIVO ATTUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário