18/04/2017

Criminosos usam cerca para furar pneus no prolongamento da Prudente!!!


Criminosos usam cerca para furar pneus no prolongamento da Prudente!!!
Neste último fim de semana, vários carros tiveram os pneus furados após passar em obstáculos suspeitos

A Avenida Omar O’Grady, conhecida por prolongamento da Prudente de Morais, tem registrado casos de ações criminosas que causam medo a quem trafega pela região, principalmente no turno noturno. Neste último fim de semana, vários carros tiveram os pneus furados após passar em obstáculos suspeitos.

O caso chegou ao Portal No Ar através de um leitor. “Colocaram partes da cerca de concreto do prolongamento, que tem ao lado do acostamento, no asfalto. Uns carros passaram e furaram os pneus com os ferros de dentro da cerca”, relatou o internauta afirmando, ainda, que o automóvel do irmão foi atingido.

A reportagem procurou a polícia para saber se as autoridades tiveram conhecimento do caso e se algum crime de maior seriedade chegou a ser registrado na madrugada desse domingo, 16, data em que ocorreu o fato relatado pelo leitor.

O tenente-coronel Fábio Araújo, do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela patrulha na região, afirmou que “infelizmente, não é uma novidade”. “Sempre chegam casos assim, e é muito difícil de prender os suspeitos porque eles se aproveitam da vegetação que existe na região para se esconder”, comentou.

Araújo afirmou que mesmo com vários veículos atingidos nesse domingo não houve registro de assaltos e outros crimes, e que trabalha para conter as ações. “A população pode ter certeza de que estamos intensificando o patrulhamento para evitar que isso se repita. Eu moro na região e sei o quanto isso interessa a nós moradores e aos que precisam passar por lá”, declarou.

Por Ayrton Freire - PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário