20/04/2017

APAGANDO MAIS UMA VELINHA HOJE É O MEU AMIGO PARCEIRO, JOGADOR CLEICINHO!!!

APAGANDO MAIS UMA VELINHA HOJE É O MEU AMIGO PARCEIRO, JOGADOR CLEICINHO!!!
POR EUGÊNIO LOURENÇO: Feliz aniversário MEU IRMÃOZÃO,! Quando criança você era a pessoa com quem eu mais implicava e hoje é a que eu mais amo e me preocupo todo momento, Quero antes de tudo agradecer por você ser essa pessoa protetora que sempre me aconselha. Desejo a você muita saúde, muita felicidade nessa nova fase da sua vida e que Deus abençoe os seus caminhos cada dia mais levando a ti o melhor.
Que sua vida seja repleta de muita paz e grandes realizações. Aproveite este dia que é seu, divirta-se, sorria e continue contagiando a todos com o seu bom humor. Parabéns! meu MANO ,Muitos anos de vida, que a sua alegria contagiante seja eterna! TE AMOOO.
DE SEU IRMÃO EUGÊNIO E FAMÍLIA!!!
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta 
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria!
Tudo de melhor para você
neste dia tão especial.
SÃO OS SINCEROS VOTOS DE RENILSON E FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário