30/03/2017

NATAL: Mostra de joia de luxo acaba com mercadoria apreendida e constrangimento passado pela Esposa do Ex-Ministro Henrique Alves !!!


NATAL: Mostra de joia de luxo acaba com mercadoria apreendida e constrangimento passado pela Esposa do Ex-Ministro Henrique Alves !!!
Resultado de imagem para JOIAS DE LUXO
IMAGEM DA NET
Uma mostra de joias de alto luxo acabou em tensão na tarde desta quinta-feira em Natal.

A jornalista Laurita Arruda, esposa do ex-ministro Henrique Alves, passou por constrangimento grande. A jornalista resolveu fazer uma exposição de joias de uma designe famosa no eixo Rio-São Paulo sem os produtos darem entrada contabilmente no estado, consequentemente sem nota fiscal.

Laurita Arruda começou a anunciar ontem através de suas redes sociais a exposição das joias, que a jornalista estava fazendo juntos com duas “sócias”. Ocorre que a mercadoria não estava legalizada, desta forma, burlando o fisco estadual e federal.

Quando a tributação chegou no evento nenhum a peça tinha registro fiscal, não existia empresa constituída, absolutamente nada. Enquanto empresas pagam altos impostos e geram empregos, a esposa de Henrique Alves queria vender produtos sem nota.

A loja de moveis que alugou o espaço ficou constrangida, os clientes que chegaram para visitar a mostra também, já que foram informados que por motivo de fiscalização tributaria não aconteceria mais.
Blog do BG, com Adaptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário