09/03/2017

Mulher que aparece com fuzil em fotos vai à polícia e diz que só fez brincadeira!!!


Mulher que aparece com fuzil em fotos vai à polícia e diz que só fez brincadeira!!!

Magens que viralizaram em redes sociais exibem duas jovens com carros e motos de luxo, empunhando fuzis, pistolas e outras armas. Assustada com a repercussão, uma das "bandivas", como foram apelidadas na web as mulheres, se apresentou na tarde desta quinta-feira (9) à polícia e disse que tudo não passou de uma brincadeira. Ela afimou ainda não ter nenhuma ligação com o tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime e que os artefatos usados nas imagens são réplicas.

Identificada como Thamires, ela esteve na 21ª DP (Bonsucesso) após as imagens circularem pelas redes, causando polêmica – nas fotos, ela e uma amiga aparecem segurando armas, usando coletes à prova de balas e radiotransmissores. Itens que, segundo depoimento, são todos de brinquedo.

Em entrevista ao G1, o delegado Wellington Vieira disse que Thamires está assustada com a repercussão do caso.

"Ela confirmou que mora na Vila do João, no conjunto de favelas da Maré, e disse que fez as fotos por brincadeira, usando armas de brinquedo. Ela veio à delegacia acompanhada de um rapaz, com quem disse viver em união estável, e afirmou não ter nenhum envolvimento com as quadrilhas de criminosos da comunidade", contou Vieira.

O delegado disse também que as investigações prosseguirão para esclarecer se Thamires diz a verdade. Ela foi intimada a voltar à delegacia e levar os itens que usou para fazer as fotos.

"Vamos periciar, checar a procedência e comparar com as fotografias. Se ela diz que é tudo de brinquedo, tem que nos mostrar e confirmar isso. O suposto dono do material também será identificado e ouvido", declarou Vieira.
G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário