27/03/2017

Em súmula, árbitro de Flamengo x Vasco relata 'desequilíbrio' após contato com Luis Fabiano. Confira a Súmula!!!


Em súmula, árbitro de Flamengo x Vasco relata 'desequilíbrio' após contato com Luis Fabiano. Confira a Súmula!!!
Luis Antônio Silva dos Santos foi afastado pela federação carioca após o clássico.
Árbitro alegou ter se desequilibrado no lance da expulsão de Luis Fabiano (Crédito: Esporte Interativo)

Figura central do último clássico entre Flamengo e Vasco, o árbitro Luis Antonio Silva Santos, o Índio, relatou na súmula da partida que se desequilibrou após contato com Luis Fabiano, que foi expulso no lance. Afastado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Índio revelou que foi insultado pelo atacante cruz-maltino, sendo chamado de “moleque, safado, mal intencionado”.

Confira a súmula do árbitro:

Aos 53 min do 2º tempo, expulsei o sr. Luís Fabiano Clemente (Vasco, nº 9), pois após aplicação de um cartão amarelo decorrente de uma falta que o mesmo fez no sr. Márcio Rodrigues Araújo (Flamengo, nº 8), na intermediária do campo de defesa do Vasco, onde o mesmo calçou seu adversário quando este partia para o ataque.

De forma acintosa, o sr. Luís Fabiano Clemente partiu para cima de mim me afrontando, enquanto ainda erguia com o braço direito o cartão amarelo. No susto, com sua atitude, ainda tentei dar um passo para trás a fim de evitar contato, mas ainda assim o jogador vem para cima, tocando o seu peito no meu, me levando ao desequilíbrio.

Ainda tive que usar os braços para evitar ir ao chão. Após essa atitude desrespeitosa e agressiva, apliquei o cartão vermelho direto. Após me recompor, fui cercado por alguns jogadores do Vasco. O jogador expulso continuou afrontando, colocando os dois dedos junto ao meu rosto, intimidando e dizendo: “Você é moleque, safado, mal intencionado…”. O jogador do Vasco, sr. André Luiz Tavares (Nº 7) insistentemente segurava seu companheiro, tentando afastá-lo, mas ele ainda vinha por trás, pela frente, dava voltas até se afastar e no momento de saída do campo batendo palmas ainda foi segurado pelo técnico, que tentava contê-lo e acalmá-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário