12/01/2017

Mãe defende jovem exposto na web por travesti: Ele 'Achou que era mulher'!!!


Mãe defende jovem exposto na web por travesti: Ele 'Achou que era mulher'!!!
Travesti fez postagem acusando cliente de roubá-la 
(Foto: Reprodução/Facebook)
Familiares alegam que jovem se confundiu ao contratar garota de programa.
Já travesti afirma que foi roubada e, por isso, expôs o cliente na internet.

Familiares do rapaz que contratou uma travesti e, logo depois, foi acusado pela garota de programa de furtá-la dentro de um motel, afirmam que tudo não passou de uma grande confusão. A mãe do jovem, que mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, conversou com o G1 e alegou que ele cometeu o crime após entrar em pânico ao perceber que a garota de programa era, na verdade, uma travesti.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (8). A garota de programa Dayane Larraya Rios contou ao G1 que foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Em seguida, foi até o banheiro. Quando saiu, foi surpreendida pelo jovem que havia a trancado no quarto e fugido com sua bolsa. Dayane se revoltou e, como tinha fotos do jovem, resolveu publicar tudo nas redes sociais.
Dayane ficou revoltada após furto (Foto:
Arquivo Pessoal)

Os familiares do garoto, porém, contestam a versão. A mãe dele, que prefere não se identificar, diz que o rapaz não chegou a concretizar o programa e saiu do motel levando a bolsa 'sem querer', pois se surpreendeu com o fato de Dayane ser uma travesti. “Ele a contratou e, quando chegou ao motel, viu que não era exatamente uma mulher. Depois disso, ele ficou em pânico. Ele achou que era mulher. Saiu do motel transtornado, levou a bolsa dela, mas jogou fora assim que saiu do local”, disse.

Ainda segundo a mãe, o garoto sabe que errou, mas alega que cometeu o ato de forma impensada. “Ele não costuma fazer isso. Ele acabou se enganando e agiu no impulso. Ele sabe que teve uma atitude errada e, por isso, a procurou depois para que resolvesse o problema. Tem muitas mulheres atrás do meu filho. Não entendo o motivo de ele ter ido atrás dessas coisas”, falou.

Por conta do incidente, a família do rapaz afirma que vive dias de tristeza e que, inclusive, tem evitado sair de casa. “Esses dias estão sendo difíceis. Ele está indo trabalhar pois vai de moto e usa capacete, mas eu estou evitando sair de casa. Todo mundo viu isso na rede”, finaliza.
Do G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário