12/01/2017

AOS 60 ANOS, ROBERTA MIRANDA POSTA FOTO SEM CALCINHA E DIZ: 'VOU PRA DEBAIXO DA CAMA'...


AOS 60 ANOS, ROBERTA MIRANDA POSTA FOTO SEM CALCINHA E DIZ: 'VOU PRA DEBAIXO DA CAMA'...

Roberta Miranda é conhecida por suas postagens bem-humoradas no Instagram e Twitter. Nesta quarta-feira (11), ela voltou a ser assunto nas redes sociais, mais uma vez, ao postar uma sem calcinha. Na legenda, a cantora de 60 anos exalta sua boa forma. 

"Ahhhh! Lá vem puxão de orelhas! Vou pra debaixo da cama! Psiu! O verão, ou melhor, #ArobertaChegou", disse.

Muitos comentários elogiaram a beleza de Roberta. Procurada pelo jornal “Extra”, a cantora contou que o registro faz parte de uma brincadeira.

“Foi uma brincadeira. Eu estava na minha casa, não mostrei nada. Uso as minhas redes sociais para brincar, me divertir, e percebo que o público gosta. Não vejo nada demais nisso. Eu uso o Instagram como uma extensão do meu mundo lúdico", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário