19/12/2016

VÍDEO: Marido de delegada espanca guarda após agredir a própria esposa em MG!!!

VÍDEO: Marido de delegada espanca guarda após agredir a própria esposa em MG!!!
Resultado de imagem para esposo de delegada agride
Edvania Nayara, 23, que trabalharia como guarda, foi espancada em um clube na cidade de Três Corações, em Minas Gerais – distante cerca de 287 km da Capital, Belo Horizonte. O vídeo que mostra a agressão já circula pelas redes sociais, causando revolta. Edvânia estaria fazendo a segurança do Clube Atalia durante o sábado (17), quando levou um soco e chutes de Felipe Neder, 34, sócio em uma empresa de cerâmica.

Momentos antes de espancar a agente, ele é chamado por ela, pois estaria agredindo a esposa. “Ela é minha esposa, por que você está me tratando assim?”, afirma. Em seguida, ele desfere um soco e Edvânia cai ao chão com o impacto. Felipe continua chutando a vítima, que levanta chorando. A agressão também chocou as pessoas que estavam no local. Sites e blogs locais não confirmam qual o cargo da agente de segurança. Outro guarda que trabalhava com ela no sábado ‘encurralou’ o agressor após a violência, e alegou que ele teria que permanecer no local e esperar pela polícia.

Edvânia, após o ocorrido, comentou em seu perfil no Facebook, que estaria ajudando a esposa de Felipe, que é delegada e também foi agredida por ele. “Olá pessoal, acabei de chegar em casa como o vídeo está rolando não escondo de ninguém, apenas estava fazendo minha obrigação, pra muitos que vi que defenderam ele só tenho a dizer se fosse você , sua filha, sua parente, ele seria um coitadinho como muitos disse. Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele DELEGADA ANA PAULA , que eu fui ajudar nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo”.

Na rede social, a revolta já é percebida pelos comentários, que chamam o agressor de “covarde”. Mensagens de apoio também surgem incessantemente no perfil de Edvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário