30/12/2016

Polícia Civil de Assu prende homem que mantinha 4 filhos e a esposa em cárcere privado, o crime comoveu o RN em 2011!!!


Polícia Civil de Assu prende homem que mantinha 4 filhos e a esposa em cárcere privado, o crime comoveu o RN em 2011!!!

POLICIAIS CIVIS da Delegacia de Assú cumprem Mandados de Prisão
A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú cumpriram, na tarde de hoje (29/12/2016), viajaram à cidade de Mossoró e cumpriram o MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra FRANCISCO BASÍLIO NETO, vulgo CHIQUITO (65 anos). As diligências iniciaram na zona rural de Assú/RN, mais de 40km da área urbana, precisamente no Sítio Boa Vista Trapiá, sendo o foragido encontrado, no entanto, na cidade de Mossoró/RN, no bairro Costa e Silva.

Para o Delegado Cidorgeton Tony, titular da Delegacia de Assú, em razão da gravidade dos fatos apurados no processo criminal, essa prisão é de grande relevância para todos. 

O processo criminal contra FRANCISCO BASÍLIO NETO, vulgo CHIQUITO (65 anos), trata de um crime de bastante repercussão, em outubro de 2011, onde o mesmo foi flagrado mantendo em cárcere privado, por longa data (possivelmente muitos anos) a esposa e os 04 (quatro) filhos, um deles sendo obrigado a viver num guarda-roupas. Durante o resgate, foram constatadas muitas sequelas nas vítimas, tanto físicas como psicológicas.

Também foi cumprido o mandado de prisão contra JOSÉ IRINALDO TAVARES DE ALMEIDA, no bairro Vertentes, na cidade de Assú, sendo ele acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo.
BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário