30/07/2016

GLOBO FC FINALIZA TREINAMENTO PARA JOGO DECISIVO NA SÉRIE D!!!

GLOBO FC FINALIZA TREINAMENTO PARA JOGO DECISIVO NA SÉRIE D!!!
Glaucio deve ser o substituto do vetado Romarinho (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)

O Globo Futebol Clube finalizou sua preparação para enfrentar o Campinense-PB, no próximo domingo (31), ás 19h, no estádio Barrettão, na partida de volta da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia de Ceará-Mirim precisa vencer a Raposa por 1 a 0 ou dois gol de diferença para se classificar direto. Se devolver o placar de 2 a 1, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. O time paraibano joga pelo empate.

O treinador Luizinho Lopes terá dois problemas para o jogo da volta, além de não contar com o meia Tiago Lima, que terá que cumprir suspensão automática devido a expulsão em Campina Grande (PB), o atacante Romarinho, que deixou o campo contundido, voltou a sentir dores na coxa direita. O atleta acabou sendo vetado pelo Departamento Médico do clube.

Na atividade, Luizinho fez alguns testes na equipe, principalmente para encontrar os substitutos do meia Tiago e do atacante Romarinho. Renatinho Potiguar deve entrar no meio, e no ataque Glaucio e Luizão brigam por uma vaga.

Globo deve entrar em campo com Rafael; Angelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Niander, Pablo Oliveira, Leomir e Renatinho Potiguar; Vavá e Glaucio (Luizão).
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário