15/07/2016

FRANCISCO DIÁ DEFINE PARTIDA CONTRA O REMO-PA COMO UMA “DECISÃO” E CONVOCA OS TORCEDORES AMERICANOS!!!

FRANCISCO DIÁ DEFINE PARTIDA CONTRA O REMO-PA COMO UMA “DECISÃO” E CONVOCA OS TORCEDORES AMERICANOS!!!
Diá convoca os torcedores americanos para ser o 12º jogador 
(Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)

O América-RN passa por um momento na Série C do Campeonato Brasileiro após a vinda do treinador Francisco Diá que deu outro estilo de jogo aos atletas rubros. Para a partida contra o Remo-PA, sábado (16), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Da equipe que venceu o Confiança-SE, por 2 a 0, na rodada passada, a única certeza é a entrada de Camilo no lugar de Daniel, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Diá ainda não descartou que o time americano poderá sofrer outras modificações como a entrada de Arthur Henrique e o meia-atacante Alex Henrique, que estão regularizados e entraram no time titular nos lugares de Reis e Luiz Eduardo, respectivamente, durante atividade realizada na tarde desta quinta-feira (14), na Arena das Dunas.

“Vou manter uns 90%. Uma equipe que está ganhando precisar ter um conjunto maior e a nossa pretensão é dar uma continuidade à equipe que enfrentou o Confiança. Agora, é claro que Arthur Henrique e Alex Henrique treinaram bem, não estão no melhor da forma, mas eu vou conversar com o preparador físico para saber se nós levamos para o jogo ou se damos um tempo maior para treinar e ficar para o jogo seguinte. Eu gostei muito da movimentação quando os dois entraram ao lado do Thiago Potiguar, porque são três jogadores rápidos, de habilidade e o lado esquerdo com o Arthur, em jogada de linha de fundo, que é a maior dificuldade do América-RN em alguns jogos que a gente tem feito e que vi ao longo do campeonato”, analisou o treinador Francisco Diá.

O Mecão está a dois pontos de voltar ao G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar aparece na sétima colocação, com 12 pontos e tem confronto direto contra o Remo-PA, que ocupa a quarta pisição, com 12 pontos. Para Diá é uma decisão contra os paranaenses e chama o torcedor para ser o 12º jogador.

“Nós encaramos cada jogo como uma decisão. Se nós quisermos algo na competição, e o nosso objetivo é pensar na classificação, e esse não vai ser diferente. Precisamos manter os pés no chão e ter a mesma cautela dos dois últimos jogos para não sermos surpreendidos, porque vamos enfrentar uma equipe que vem motivada, que venceu o Fortaleza, e vai ser um jogo muito difícil. Esperamos que a torcida venha ao jogo, nos incentive a buscarmos mais uma vitória e, quem sabe, entrando nesse G-4”, finalizou.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário